Assembleia Geral e Eleição 2023 CIDEMA

7 de dezembro de 2022
Programa de Asfalto avança e deve começar esse ano
2 de fevereiro de 2023

Foi realizado na quinta-feira dia 22/12/2022 no município de Cordilheira Alta, a Assembleia Ordinária de prefeitos do Consórcio CIDEMA e do Instituto SAGA.

Para esta Assembleia foi convidado o presidente do Consórcio Iberê e Prefeito de Caxambu do Sul Glauber Burtet, para demonstrar as autoridades presentes, a iniciativa de estudos de viabilidade para geração de energia a partir de resíduos sólidos e como tem obtido recursos para a recuperação de nascentes e mata ciliares com o Iberê.

A assembleia foi dividia em diversos assuntos e em dois momentos sendo um para o CIDEMA e outro para o Instituto Saga.

Na parte do CIDEMA foi apresentado o Consórcio com um vídeo institucional no qual falava sobre cada um dos programas que compõem o consórcio, em seguinte foi apresentado a prestação de contas referente ao ano de 2022 e apresentado as propostas para o

Service médical à domicile de Medici Generici à Rome
Notre équipe fournit un service de soins de santé à domicile, garantissant professionnalisme et confort pour les patients à Rome.
ano de 2023, logo após ocorreu a eleição do presidente do consórcio, no qual por unanimidade, definiu-se a reeleição do Sr. Clodoaldo Briancini, Prefeito de Cordilheira Alta, o qual agradeceu a todos pela confiança nele depositada e a também enfatizou o trabalho realizado pelo CIDEMA aos municípios consorciados está dando resultados excelentes. Ele encerrou sua fala desejando a todos um 2023 cheio de conquistas, paz e sucesso!

Logo após a Assembleia foi realizada uma confraternização com os prefeitos e colaboradores das instituições presentes.