Comunicado Oficial – MPR
13 de maio de 2021
Novo poço artesiano é perfurado em Planalto Alegre
7 de outubro de 2021

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Meio Ambiente – CIDEMA, através do seu Presidente Rudi Miguel Sander, realizou a doação de um caminhão frigorífico Ford Cargo à Secretaria de Assistência Social de Chapecó – SEASC.

O ato de entrega foi na tarde desta sexta-feira, no Mercado Público. Estiveram presentes, representando o prefeito João Rodrigues, a Secretária de Assistência social Elisiani Sanches, o Diretor de Agricultura Jonas Bringhenti, servidores das secretarias, e o Diretor Executivo do Cidema, Morciel de Araújo.

O caminhão será utilizado na SEASC, através do Banco de Alimentos, para transportar e abastecer com alimentos os Serviços de Abrigagem, os bandejõesos 07 CRAS além das comunidades do interior quando necessário.

“Estamos muito gratos por essa doação do CIDEMA. Este caminhão vai agilizar e qualificar, ainda mais, o trabalho da SEASC junto aos que mais precisam” disse a secretária Elisiani.

Fonte: https://www.chapeco.sc.gov.br/noticia/4193/assistencia-social-recebe-doacao-de-um-caminhao-frigorifico