Usina de Asfalto para Região Metropolitana

29 de abril de 2022
Assembleia do CIDEMA
26 de maio de 2022

Representantes dos municípios consorciados ao CIDEMA- Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente – estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (04) com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, para tratar sobre um futuro convênio entre o CIDEMAe a Usina de Asfalto da Prefeitura de Chapecó. Estiveram presentes os prefeitos de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, Caxambu do Sul, Glauber Burtet, Guatambu, Luiz Clovis Dal Piva, Arvoredo, Neuri Meneguzzi, de Planalto Alegre, Sadi DallaCortte e o diretor Executivo do CIDEMA, Morciel Araujo Faraum.O presidente do CIDEMA, prefeito Clodoaldo Briancini, explica que a usina de asfalto de Chapecó pode atender tranquilamente as demandas de Chapecó como os demais municípios consorciados. “Tivemos nesta manhã o aval do prefeito João Rodrigues para prosseguirmos com as tratativas e a parte burocrática do convênio para que em breve os municípios da região possam adquirir a massa asfáltica de qualidade e com preços mais acessíveis”, enfatizou.