Mapa doa veículo para o consórcio

Mercado Público Regional
24 de janeiro de 2022
Assembleia Ordinária
8 de fevereiro de 2022
Mercado Público Regional
24 de janeiro de 2022
Assembleia Ordinária
8 de fevereiro de 2022

No dia de hoje, 25/01/2022, esteve presente na Superintendência Federal de Agricultura de Santa Catarina, no Município de São José-SC, bairro Kobrasol, o Prefeito do Município de Cordilheira Alta e Presidente do Consórcio CIDEMA, Sr. Clodoaldo Briancini, para receber a doação de um veículo entregue pelo Superintendente Federal de Agricultura Sr. Túlio Tavares Santos.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA realizou a doação do veículo para o CIDEMA com o intuito de fortalecer os trabalhos realizados pelo Consórcio CIDEMA e, dessa forma, beneficiar todos os municípios consorciados. Também esteve presente para prestigiar o ato de doação o Diretor Executivo do Consórcio CIDEMA, Sr. Morciel de Araujo Faraum.

O Prefeito Clodoaldo destacou a importância da aquisição desse bem pelo Consórcio CIDEMA, o bom estado de conservação do veículo, e que esta doação é de extrema relevância para a manutenção dos trabalhos realizados pelo Programa Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária – PROSUASA, o qual auxilia na viabilidade e no fortalecimento das agroindústrias da região oeste.

O Prefeito agradeceu a Superintendência Federal de Santa Catarina pela doação e colocou o Consórcio CIDEMA e os Municípios à disposição do Ministério da Agricultura, haja visto que o CIDEMA possui o reconhecimento de equivalência ao serviço realizado pelo Ministério da Agricultura. O Superintendente Túlio salientou a importância da aproximação entre órgãos das esferas federal, estadual, municipal e consórcios públicos, destacou o trabalho que o CIDEMA vem realizando junto aos municípios consorciados ao longo desses anos por intermédio do Programa Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária e parabenizou o Prefeito Clodoaldo e o Diretor Morciel pelo sucesso alcançado.