Eleitas novas diretorias (AMOSC e CIDEMA)

Expansão do comercio de produtos de origem animal produzidos em nossa região – consórcio CIDEMA oportuniza a adesão de mais um estabelecimento ao SISBI-POA
5 de janeiro de 2021
Comunicado Oficial – MPR
13 de maio de 2021
5 de janeiro de 2021
Comunicado Oficial – MPR
13 de maio de 2021

Realizada nesta quinta-feira (07/01), a Assembleia Geral Ordinária de eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimentos Econômico, Social e do Meio Ambiente (CIDEMA), para o exercício no ano de 2021.

A Assembleia contou com a efetiva presença dos Prefeitos (a) da microrregião da AMOSC, sendo eleito Presidente da AMOSC o Prefeito do Município de Paial, Sr. Névio Antônio Mortari

Da mesma forma, com a presença dos Municípios integrantes do Consórcio CIDEMA em Assembleia, foi eleita a nova Diretoria da entidade, tendo como Presidente o Prefeito do Município de São Carlos, Sr. Rudi Miguel Sander.

Em ato contínuo, foram ainda indicados os Prefeitos da AMOSC para compor a chapa da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), o Prefeito de São Carlos, Sr Rudi Miguel Sander  do Consórcio de Informática da Gestão Pública Municipal (CIGA), Prefeito de Cordilheira Alta, Sr Clodoaldo Briancini, e da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), Prefeito de Pinhalzinho Sr Mario Afonso Woitexem.

Encerrando o encontro, os novos Presidentes eleitos foram empossados, ressaltando em seus pronunciamentos a necessidade de união de esforços dos Prefeitos e das equipes técnicas para condução das entidades, principalmente para o fortalecimento da nossa Região Oeste de Santa Catarina. Encerraram desejando a todos/as um excelente trabalho e sucesso na condução das políticas públicas.