I ExpoCordi

Assembleia Ordinária
8 de fevereiro de 2022
3º Expo Guatambu
5 de março de 2022
Assembleia Ordinária
8 de fevereiro de 2022
3º Expo Guatambu
5 de março de 2022

Na manhã desta quinta-feira (10) o Governo Municipal de Cordilheira Alta realizou o lançamento da I ExpoCordi – “um evento que oportuniza negócios e nos move para o futuro” . A feira, que faz parte da comemoração dos 30 anos de Cordilheira Alta, acontece de 30 de março a 03 de abril. O CIDEMA se fez presente na solenidade de lançamento representado pelo seu Diretor Executivo Sr. Morciel de Araujo Faraum.

Dentre as atrações divulgadas pela Comissão Central Organizadora estão exposição de gado, veículos antigos, exposição da Indústria e Comércio, shows e Rodeio com a equipe Cesar Paraná. “Com satisfação anunciamos que no dia 30 de março, aniversário de Cordilheira Alta o show de abertura da feira será com Fernando & Sorocaba. Parabenizo ao prefeito Clodo pela iniciativa em reativar os eventos promovidos pelo poder público especialmente neste ano em que comemoramos 30 anos de emancipação político-administrativa”, disse o presidente da CCO, Emerson Verdi.

O prefeito Clodoaldo Briancini, enfatizou que a feira foi organizada “com o tamanho de nosso amor por Cordilheira Alta”. “Estamos oferecendo uma programação diferenciada neste ano para se comemorar os 30 anos de Cordilheira. Uma feira completa, com oportunidade de negócios, shows e entretenimento. Obrigado a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação e aos expositores por acreditar nesta feira”, finalizou.