Termo de cessão de uso da Usina de Asfalto de Chapecó

Prefeitura de Seara anuncia parceria com Programa Cidema e agroindústrias searaense são beneficiadas
24 de novembro de 2022
Programa Propoços atende mais de 30 mil família com água potável
7 de dezembro de 2022
24 de novembro de 2022
Programa Propoços atende mais de 30 mil família com água potável
7 de dezembro de 2022

Nesta sexta-feira, dia 25/11/2022 foi assinado o termo de cessão de uso entre CIDEMA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente e Município de Chapecó para uso em comum da Usina de Asfalto da prefeitura de Chapecó.

Essa usina de asfalto tem a eficiência de 160 toneladas/hora e beneficiará 7 municípios limítrofes do município de Chapecó, sendo eles: Arvoredo, Caxambu do Sul, Xaxim, Cordilheira Alta, Guatambu, Paial e Planalto Alegre.

O termo de cessão será de 10 anos a contar de 1° de janeiro de 2023.

Parabéns ao prefeito anfitrião João Rodrigues pela cedência desta Usina de Asfalto. Agradecemos também a presença dos nosso presidente em exercício Clodoaldo Briancini prefeito do município de Cordilheira Alta, do nosso Diretor Executivo Morciel de Araújo Faraum do presidente do Instituto Saga Clovis Luiz Dal Piva prefeito do município de Guatambu.

Vale salientar que isso só ocorreu porque todos os prefeitos envolvidos sempre acreditaram que isso era possível. Parabenizamos o nosso presidente Clodoaldo Briancini, que não mediu esforços para que isso se tornasse realidade com prefeitura de Chapecó.

Mais uma vez Parabenizo a todos Prefeitos por esta conquista