Prefeitura de Seara anuncia parceria com Programa Cidema e agroindústrias searaense são beneficiadas

Mês de novembro inicia com mais uma conquista do CIDEMA
11 de novembro de 2022
Termo de cessão de uso da Usina de Asfalto de Chapecó
26 de novembro de 2022
Mês de novembro inicia com mais uma conquista do CIDEMA
11 de novembro de 2022
Termo de cessão de uso da Usina de Asfalto de Chapecó
26 de novembro de 2022

A Prefeitura de Seara e Secretaria da Agricultura anunciam que foi aderido ao Programa Prosuasa do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente – Cidema.

Isso possibilita as agroindústrias searaenses com Selo de Inspeção Municipal (SIM) a venda de seus produtos fora das fronteiras de Seara, ou seja, na área de atuação do CIDEMA que conta com mais de 35 municípios com destaque para grandes centros de consumo como Chapecó, Xanxerê, Pinhalzinho

Tumeur de la prostate : pronostic en fonction du stade, du grade et du risque
entre outros.

A partir de agora as agroindústrias poderão comercializar seus produtos nestes municípios algo que antes não era permitido.

Sendo assim, teremos mais oportunidades de negócios para as agroindústrias, possibilitando a geração de mais empregos e perspectiva de abertura de novos estabelecimentos.

Os estabelecimentos searaenses aptos pelo Cidema são:

Laticínio da Cachoeira;
Laticínio Princípio;