Xanxerê assina novo convênio com CIDEMA

Programa de Asfalto avança e deve começar esse ano
2 de fevereiro de 2023
Cidema consolida e inicia Programa de Pavimentação Asfáltica no Oeste
22 de março de 2023
Programa de Asfalto avança e deve começar esse ano
2 de fevereiro de 2023
Cidema consolida e inicia Programa de Pavimentação Asfáltica no Oeste
22 de março de 2023

Na última sexta-feira (03), o prefeito de Xanxerê, Sr. Oscar Martarello, juntamente com o prefeito de Cordilheira Alta e presidente do CIDEMA, Sr. Clodoaldo Briancini, o diretor executivo do CIDEMA, Sr. Morciel Faraum, o laboratorista Sr. Adams Tales, o advogado Sr. Luiz Peruzzolo, o secretário de administração de Xanxerê, Sr. Carlos Peretti, e o chefe de gabinete de Cordilheira, Sr. Emerson Verdi, realizaram uma reunião com o objetivo de discutir projetos para a região.

A pauta da reunião incluiu os programas do CIDEMA, nos quais o município de Xanxerê é participante há pelo menos um ano, como o PROPOÇOS, pavimentação asfáltica, licenciamento ambiental e PROSUASA. Neste último, foi destacado que os estabelecimentos de produtos de origem animal do município já estão dentro da plataforma do e-SISBI, permitindo o comércio territorial.

Durante o evento, o município de Xanxerê assinou um novo convênio com o CIDEMA, sendo este um momento de grande importância para a parceria dos municípios com o CIDEMA, visando fortalecer cada vez mais o oeste de Santa Catarina.

Concluindo a reunião o presidente do CIDEMA, Clodoaldo Briancini, salientou a importância do consórcio para toda a região oeste de Santa Carina, parabenizou o prefeito de Xanxerê, Sr. Oscar Martarello, pelo reconhecimento e a adesão de um novo convênio, pois só assim podemos fortalecer ainda mais a nossa região.