Programa Propoços atende mais de 30 mil família com água potável

26 de novembro de 2022
Assembleia Geral e Eleição 2023 CIDEMA
26 de dezembro de 2022

O CIDEMA através do Programa Propoços realiza perfurações de poços artesianos para atender as famílias e comunidades dos municípios consorciados, possibilitando o acesso à água potável.

Este é mais um projeto do qual o CIDEMA tem muito orgulho, pois desde o início dos atendimentos mais de 30 mil famílias já foram beneficiadas com acesso à água potável em parceria com os municípios consorciados. Em nome do Presidente do CIDEMA e também Prefeito de Cordilheira Alta, Sr. Clodoaldo Briancini, ressaltamos a importância de todos os Programas disponíveis no consórcio, mas este programa de perfuração de poços artesianos se destaca, pois dá acesso à água potável às famílias que têm mais dificuldades, devido à escassez de água vividos nos últimos 03 anos.

A título de conhecimento, um poço perfurado no interior do município de Caxambu do Sul rendeu aproximadamente 10 mil litros de água.

Em nome da Administração Pública, o Prefeito de Caxambu do Sul, Sr. Glauber Burtet, agradece a parceria em ser um dos municípios contemplados pelo CIDEMA e em todos os Programas, principalmente o Programa Propoços este que dá acesso à água potável para toda várias comunidades que necessitam da água em nosso município.

Segundo o Diretor Executivo, Sr. Morciel o Programa Propoços é o mais importante do CIDEMA, pois visa a perfuração de poços profundos a fim de proporcionar água às comunidades mais necessitadas visando melhorar a qualidade de vida no meio rural.

Em nome do Presidente do CIDEMA e também Prefeito de Cordilheira Alta, Sr. Clodoaldo Briancini, queremos agradecer a todos pela parceria neste ano que passou, desejando um Feliz Natal e que o ano 2023 venha com muita prosperidade para nossa região do oeste de Santa Catarina.

Informamos que o CIDEMA estará com atendimento normal neste final de ano.